A Federal Express Corporation (FedEx) e a AlphaGraphics, empresa especializada em comunicação visual, anunciaram uma aliança para expandir os Centros de Envio Autorizados da FedEx (FASCs) no Brasil. Inicialmente, serão abertas oito unidades em São Paulo e Brasília, permitindo que consumidores realizem envios internacionais para mais de 220 destinos.
Gabriel Kayser, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da FedEx, destaca a importância da parceria para o atendimento ao cliente: "A colaboração com a AlphaGraphics é um exemplo de como estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência do cliente. Os Centros de Envio Autorizados da FedEx permitem que qualquer pessoa realize envios internacionais com facilidade. Este é mais um investimento que estamos fazendo para reforçar a infraestrutura e alavancar a capacidade operacional da empresa, o que diversifica o leque de opções disponíveis aos consumidores."
Com mais de 360 Centros de Envio Autorizados no Brasil, a FedEx oferece serviços como o FedEx International Economy, FedEx International Priority e FedEx International Connect Plus, que permitem prazos de entrega entre um e seis dias úteis, atendendo diferentes necessidades de tempo e custo.
Rodrigo Abreu, Presidente da AlphaGraphics Brasil, explica que a aliança amplia a oferta de serviços em suas unidades: "Com a aliança, passamos a oferecer uma solução ainda mais completa, que alia nossa expertise em comunicação visual com a eficiência dos serviços de logística da FedEx, criando uma experiência ainda mais ampla e prática para os clientes. Essa união reflete o nosso compromisso com a expansão de ofertas, garantindo que as lojas credenciadas sejam pontos de serviço para envios internacionais, serviços de impressão, soluções de marketing, design gráfico e produção de sinalização e banners."