O que você faria se pudesse dar ao seu maior evento uma reformulação total de sinalização, impressão e marketing? Este ano, a AlphaGraphics teve a oportunidade de fornecer exatamente isso para três organizações focadas em causas por meio nosso Makeover de eventos, o Make It Happen.
As organizações que venceram nosso Concurso de Transformação de Eventos Make It Happen 2023 foram:
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Pink Bow Gala do Madelyn's Fund — Após a perda de sua filha recém-nascida, os fundadores do Madelyn's Fund criaram a organização para ajudar famílias com custos relacionados a estadias na UTI neonatal e despesas funerárias para aqueles que vivenciaram a tragédia da perda infantil. O Pink Bow Gala é sua maior arrecadação de fundos.
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American Humane's Hero Dog Awards® Gala – O American Humane Hero Dog Awards® homenageia cães heróis que realizaram feitos como ajudar a polícia a manter comunidades seguras, superar as adversidades após sua adoção de um abrigo e fornecer ajuda para humanos com deficiências. A gala anual é seu maior evento de arrecadação de fundos.
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Best Buddies Friendship Walk no Tennessee – Best Buddies no Tennessee oferece programas de amizade individual, emprego integrado e desenvolvimento de liderança para indivíduos com e sem deficiência intelectual e de desenvolvimento (IDD). Sua Friendship Walk é gratuita e aberta ao público, permitindo que eles alcancem um público maior com consciência de sua missão crítica.
Definindo os objetivos
Definir os objetivos da organização é o primeiro passo para qualquer estratégia de evento sólida. Nós nos sentamos com os líderes do Madelyn's Fund, American Humane e Best Buddies no Tennessee para definir o que eles esperavam realizar com esses eventos significativos. O Madelyn's Fund queria alavancar o apoio e a paixão sentidos em seu Pink Bow Gala anual para arrecadar mais doações. A American Humane estava sediando os prêmios em um novo local e queria homenagear seus Hero Dogs e seus donos com o baile de gala mais elegante até agora. A Best Buddies no Tennessee queria envolver sua comunidade e atingir um público maior com sua missão.
Três táticas para tornar os eventos mais impactantes
Cada evento foi diferente, mas três táticas foram essenciais para ajudar cada organização a atingir seus objetivos.
1. Exibir a missão
Criar um ambiente divertido era importante para cada organização — afinal, isso é verdade para quase qualquer evento. No entanto, eles também precisavam lembrar os participantes do motivo da ocasião — a mudança poderosa que essas organizações estão fazendo para famílias, comunidades e indivíduos com DDI. Sinalização e bandeiras adornavam cada passarela e canto nos eventos. Essas placas compartilhavam depoimentos, exibiam os pilares da organização e forneciam história e informações detalhadas sobre a causa para melhorar a educação, impulsionar o conhecimento da marca e estimular a conversa. Brochuras com mais detalhes estavam disponíveis em cada mesa para que os clientes pudessem levar materiais educacionais para casa, estendendo o impacto do evento muito depois de ele ter acabado.
Um design centrado na missão aterrou os participantes, mostrando-lhes o impacto da organização e fornecendo lembretes regulares do panorama geral. Embora as celebrações tenham durado apenas um dia, as organizações trabalham o ano todo para mudar vidas para melhor. Muitos participantes apoiam regularmente a causa, então era essencial mostrar a eles como seu apoio se estende além das portas do local para suas comunidades e para aqueles que precisam.
2. Torne a sinalização interativa
A sinalização não precisa ser estática. Quando a sinalização é móvel e modificável, ela incentiva o engajamento com seus participantes. Esse engajamento tátil e físico inspira memórias e conexões entre sua causa e seu público. Esses elementos interativos podem educar ainda mais sobre o trabalho que você faz, incentivar sessões de fotos (o que significa compartilhar nas mídias sociais para aumentar seu alcance!) e permitir que os participantes deixem sua marca, ajudando-os a perceber o impacto que seu apoio causa.
3. Forneça chamadas para ação no local
O ditado, “Ataque enquanto o ferro está quente,” é verdadeiro para angariar apoio em eventos. Enquanto seus participantes estão imersos na causa, cercados por histórias de mudança positiva, e podem ver e sentir o impacto de seu apoio, este é o momento perfeito para pedir apoio contínuo ou doações. A sinalização colocada ao redor do seu evento com códigos QR, ou mesmo como uma exibição central, permite que os convidados doem a qualquer momento durante o evento que eles sejam movidos a fazê-lo.
Ao incluir uma representação visual das doações no evento (pontos extras se os participantes puderem modificá-la!), os convidados podem ver como cada doação, independentemente do tamanho, contribui para uma meta e muda vidas.
Não importa quais sejam os objetivos do seu evento, exibir sua missão, tornar a sinalização interativa e fornecer chamadas para ação no local tornará seu evento mais impactante para sua organização sem fins lucrativos, empresa ou resultado final. E quando você escolhe materiais de qualidade, eles podem ser reutilizados em seu escritório ou em eventos futuros, apoiando suas iniciativas verdes e poupando custos.
Como você pode implementar essas três táticas em nosso próximo evento? Que sinalização você criaria se pudesse ter uma transformação no evento? Entre em contato conosco na AlphaGraphics para obter orientação especializada em sinalização, impressão e marketing para que seu próximo evento possa impulsionar sua organização.