A capacidade de você atuar em alta em um mundo em baixa está primeiramente em saber que, independentemente do que ocorrer, a forma como você se comporta diante de tudo isso, conta mais do que você vai desempenhar como papel.
A questão é – diante de tanto medo que estamos vivendo hoje em dia – como você vai passar por tudo isso?
Estar em alta em um mundo em baixa significa, antes de tudo, você ser o farol para a sua empresa, sua família, seus amigos.
Ou seja, ter esta consciência de estar em alta em um mundo em baixa é ter esta responsabilidade da liderança, do seu papel como membro de uma família, como quem realmente é norteador de uma série de comportamentos.
A sua atitude é o reflexo do seu pensamento, então, seja sua atitude negativa ou positiva, ela é o reflexo daquilo que você alimenta.
Se o mundo exterior cria a circunstância que molda o nosso mundo interior, é importante, então, prestarmos atenção às condições externas.
Existe uma pequena diferença entre as pessoas. E essa pequena diferença é a grande diferença. E a grande diferença é se sua atitude é positiva ou negativa.
A sua vibração é que define a sua ação. Não há como você ter um mau resultado se os bons pensamentos e boa frequência estiverem em sintonia.
10 coisas para desempenharmos um papel de alta em um mundo em baixa:
- Agradecer pelas coisas que você tem
- Comece algo pequeno
- Tire um descanso, um cochilo
- Relembre as coisas boas que você já fez
- Pergunte-se se realmente é o que você quer
- Procure a inspiração
- Publique sua meta
- Pense nos benefícios, não nas dificuldades
- Procure ajuda
- Se comprometa com os outros
Nesse momento das “peças desorganizadas em cima do tabuleiro”, é o momento de olhar para frente e ter foco e visão daquilo que você deseja. Porque, o maior milagre de um mundo em baixa, ainda são as pessoas em alta.
Curtiu esse resumo? Confira a apresentação completa no vídeo abaixo:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=SkqqcoDHpvc[/embed]
Webinar exibido em 06/04/2020, por Claudio Luvizzotti