Campanha detalha cada um dos serviços e produtos da rede de franquias, alguns ainda desconhecidos pelo mercado
De 5 a 50 mil impressões. A flexibilidade de imprimir um volume baixo ou muito alto de cópias é apenas um dos exemplos que podem ilustrar a nova campanha da
AlphaGraphics, intitulada “Imprimimos qualquer coisa. Do simples ao complexo”.
Para sublinhar a sua capacidade de executar qualquer tipo de demanda em impressão e comunicação personalizada, desde adesivos até webdesign, por meio de seu amplo portfolio de produtos e serviços, a
AlphaGraphics desenvolveu um novo layout em seu
site, apresentando e explicando cada uma das soluções, divididas em três pilares – Impressão, Marketing e Design e Sinalização.
A
AlphaGraphics aposta que cada vez mais será imprescindível que as empresas invistam em diferentes formatos e canais de comunicação para serem mais efetivas em suas ações de marketing, a partir de materiais coesos e padronizados. Por isso, a rede franqueadora oferece uma consultoria completa para ajudar na escolha de soluções e elementos que se adequem a cada cliente, refletindo a excelência das marcas, além de impulsionar os resultados.
“Por mais de 40 anos de atuação em todo o mundo, nós ajudamos nossos clientes a produzir materiais que causam uma impressão positiva e os ajudam a se destacarem de seus concorrentes. Nossa expertise ainda vai além das diversas opções de impressão em nosso portfolio. Também estamos prontos para auxiliar nossos clientes a transformarem novas ideias em produtos acabados”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da
AlphaGraphics.
A campanha será trabalhada por todas as unidades da rede
AlphaGraphics, que hoje estão espalhadas por São Paulo (Pinheiros, Bela Vista, Faria Lima, Jardins, Vila Olímpia, Brooklin-CENU, Tatuapé, Moema, Chácara Santo Antônio, Alphaville, Campinas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Leblon e Guanabara), Distrito Federal (Brasília) e Goiás (Goiânia).