A AlphaGraphics segue apoiando projetos capazes de transformar o mundo em lugar realmente bom para se viver. Desta vez, a empresa alia a sua marca e o seu know how à educação, patrocinando o 1º Educamakers, evento de formação, experimentação, aprendizagem e inovação na educação básica, promovido pela Future Education. “A educação é a base de qualquer formação e, por isso, precisa estar preparada para acompanhar as rápidas mudanças de conceitos e práticas cada vez mais comuns no mundo moderno. O Educamakers propõe essa reciclagem para o setor educacional e, como uma empresa líder em soluções gráficas e comunicações personalizadas, consideramos que a boa impressão é o resultado de uma educação de qualidade”, avalia Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
A primeira edição do Educamakers ocorre no próximo sábado, 19 de agosto, no Colégio Anglo Morumbi, em São Paulo. Com oito horas de duração, o evento é voltado para mantenedores, gestores e professores de escolas públicas e particulares, que contam com 14 atividades divididas em trilhas de aprendizagem: Trilha Empreendedorismo, Trilha Makers, Trilha Aprendizado Centrado no Aluno e Trilha Gestão da Inovação. Segundo a organização, além do teste de tecnologias, o evento promete apoiar o desenvolvimento de um plano de ação para ser implementado na escola. Mais informações sobre o 1º Educamakers, no site do evento http://educamakers.futureeducation.com.br e no Facebook: https://www.facebook.com/futureeducationbr/.
Sobre a AlphaGraphics
A rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 26 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.