A
AlphaGraphics Brasil anuncia a renovação do patrocínio ao judoca Leandro Guilheiro, medalhista de bronze em Atenas/2004 e Pequim/2008, até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A prorrogação do contrato ocorre em um momento em que o atleta vem se recuperando de grave contusão que sofreu em março do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino.
Após um intenso período de recuperação, o judoca diz estar confiante para voltar aos tatames nos próximos meses. “Meu foco é 2014. Estou me preparando muito para as competições oficiais do calendário deste ano”, revela Leandro Guilheiro, que será um dos palestrantes da 12ª Convenção
AlphaGraphics Brasil, marcada para o dia 15 de março, em São Paulo, onde estarão reunidos empreendedores e profissionais das unidades brasileiras da rede.
Parceira do atleta há três anos, o apoio da
AlphaGraphics Brasil envolve verba de patrocínio, materiais esportivos e desenvolvimento de canais de comunicação digitais, além de peças de marketing para o atleta. “Participo de ações importantes da
AlphaGraphics, como a Campanha do Agasalho, e sinto que estou ao lado de uma empresa que realmente torce por mim, em todos os momentos. Isso me motiva muito”, comenta o judoca, representante do segundo esporte com o maior número de medalhas no Brasil em Olimpíadas.
Para quem espera um ano de muitas competições e, quem sabe, conquistas, Leandro Guilheiro não poderia começar melhor.
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 44 anos em 2014, a rede
AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 24 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.
A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a
agDirect crossmedia, que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.
Outro projeto é o
agBook, divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.
Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o
agFoto é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.