{Com o objetivo de contribuir com um inverno mais quente para crianças e adolescentes de famílias carentes de São Paulo, a AlphaGraphics (
www.alphagraphics.com.br) realizou a 3ª edição de sua Campanha do Agasalho, através de postos de coleta disponibilizados em suas unidades. A ação, que aconteceu durante o mês de junho e início de julho, arrecadou centenas de peças, entre agasalhos, blusas, moletons e calças, entre outras doações feitas por clientes, parceiros e colaboradores.}
{O destino das doações da Campanha do Agasalho 2013 da AlphaGraphics foi a instituição social
SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos, na capital paulista, que atende crianças de famílias humildes da região, além de também promover atendimento médico e odontológico gratuito por meio de voluntários.
Padrinho da Campanha do Agasalho 2013 e atleta patrocinado pela AlphaGraphics, o judoca Leandro Guilheiro foi pessoalmente fazer a entrega dos agasalhos às crianças. "É um prazer colaborar com essa ação e fazer parte da família AlphaGraphics, que tem a consciência social de ajudar o próximo, sobretudo nesse inverno rigoroso de São Paulo, contribuindo com agasalhos para quem mais precisa", explica Leandro Guilheiro, medalhista olímpico nos jogos de Atenas (2004) e Pequim (2008).
Clique aqui para assistir o vídeo.
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics
(www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 23 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.}
{A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (
www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.
Outro projeto é o agBook (
www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.
Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (
www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.}