{Em prol de Instituições Sociais, AlphaGraphics Brasil contribuiu no mês de junho para um inverno mais quente e feliz para muitas famílias carentes. Com o tema “Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho”, a Campanha do Agasalho daAlphaGraphics arrecadou 930 peças, entre roupas masculinas, femininas, calçados e brinquedos, número 250% maior do que a campanha de 2011 havia coletado.}
{Participaram da Campanha Social as unidades Bela Vista (SP), Berrini (SP), CENU (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Faria Lima (SP), Pinheiros (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP) e Salvador (BA), além da master franqueadora, em São Paulo. Com 264 peças, aAlphaGraphics Bela Vista foi a franquia que mais arrecadou roupas e agasalhos, seguida pela AlphaGraphics Faria Lima e AlphaGraphics Salvador, que receberam 228 e 154 itens, respectivamente.}
{Para as unidades localizadas na capital paulista, as roupas foram destinadas para a Instituição Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados. Enquanto isso, a franquia de Ribeirão Preto ajudou a ONG Grande Cidadão (http://ograndecidadao.org.br), que se propõe a levar amparo material e cultural a toda sociedade ribeirão-pretana.
A unidade Salvador dedicou suas doações à Creche Geraldo e Helena Belfort e o Projeto Social Talitah Kumi. Por sua vez, a franquia de Jundiaí ajudou a entidade filantrópica e assistencial SOS - Serviço de Obras Sociais (www.sosjundiai.com.br), que oferece abrigo, higiene pessoal, roupas e alimentação para os moradores de rua e migrantes que passam pela região de Jundiaí.}